Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Como tens aproveitado o seu tempo?





Como tens aproveitado o teu tempo?

Comecei a refletir sobre a minha rotina...

Desde a hora em que acordo até a hora em que vou dormir.
O tempo em que gasto vendo tv, na frente do pc, com conversas inúteis...

Percebi que muitas vezes tenho ocupações desnecessárias...

O que realmente tenho feito, que acrescentará positivamente ao meu espírito?

E você? O que tem tomado o seu tempo atualmente?

Quanto tempo fica em frente a TV vendo novelas? E lendo revistas de fofocas, querendo saber quem está namorando com quem...
Que nos importa isso?

Quanto tempo você tem parado para orar, conversar, ler o evangelho?

Ao deitarmos para o repouso do físico, vamos parar para refletir sobre o dia, e nos perguntar:

Como utilizei o meu tempo hoje???






Nenhum comentário: