Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu tenho valor.




A Máquina de Escrever.



Apxsar dx minha máquina dx xscrxvxr sxr um modxlo antigo, funciona bxm, com xxcxção dx uma txcla. Há 42 txclas qux funcionam bxm, mxnos uma, x isso faz uma grandx difxrxnça.

Às vxzxs, mx parxcx qux mxu grupo x como a minha máquina dx xscrxvxr, qux nxm todos os mxmbros xstão dxsxmpxnhando suas funçõxs como dxviam, qux txm um mxmbro achando qux sua ausxncia não fará falta...

Vocx dirá: "Afinal, sou apxnas uma pxça sxm xxprxssão x, por isso, não farxi difxrxnça x falta a comunidadx." Xntrxtanto, para uma organização podxr progrxdir xficixntxmxntx, prxcisa da participação ativa x consxcutiva dx todos os sxus intxgrantxs.

Na próxima vxz qux vocx pxnsar qux não prxcisam dx vocx, lxmbrx-sx da minha vxlha máquina dx xscrxvxr x diga a si mxsmo: "Xu sou uma pxça muito importantx do grupo x os mxus amigos prxcisam dx mim."




Pronto, Agora consertei a minha máquina de escrever. Você entendeu o que eu queria lhe dizer? Percebeu a sua imensa participação na vida daqueles ao seu redor... Percebeu que assim como existem pessoas que são importantes para nós, também, somos importantes para alguém... Lembre-se de que somos parte do Universo e como tal, somos uma peça que não podemos faltar no quebra-cabeça da vida. (Autor desconhecido)



PERGUNTAS

Qual a tecla que faltava na máquina de escrever?

Alguma vez você já se sentiu sem impotância? Quando?


Nenhum comentário: