Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Auto-conhecimento

Deixo essas sugestões para trabalhar o auto-conhecimento. Muitas vezes, só sabemos observar os outros, os seus defeitos, fazemos julgamentos...mas e eu? Sou perfeita? Será que estou sendo correta com os outros? O que preciso melhorar? Quais são os meus defeitos? O que mais gosto de fazer? Do que tenho medo?




VEJAM O QUE OS PEQUENINOS RESPONDERAM.


Stefanie


Ana Beatriz

Anna


ATIVIDADE 2.

Todos sentados. A cada rodada, o evangelizador inicia com uma pergunta. EX: O que não gosto de fazer? Então cada criança irá passar a bola lateralmente, para o seu colega, depois de responder a pergunta, até chegar ao evangelizador que deverá fazer outra pergunta e assim a brincadeira continua. Faço sempre essa atividade no final da aula, os pequeninos adoram.
OBS: A ilustração abaixo, mostra a atividade sendo feita com duas bolas, mas eu utilizo apenas uma.





Nenhum comentário: